29 de abril de 2006

Amigos

Encontrar, abrir um sorriso, abraçar, conversar, se sentir bem, sair depois lembrando como foi bom ter encontrado aquele amigo que não via há muito tempo.
É assim que podemos reconhecer um amigo, quando essas características pairam em nós depois de um repentino encontro.
O que seria da vida sem amigos???Alguém viveria????
Dos melhores aos piores, dos que estão sempre do teu lado aos que aparecem raramente, dos que te ajudam sempre aos que não estão perto mas sempre estarão deispostos a ajudar.
De qualquer espécie, de qualquer forma, de qualquer nível, o importante e ter e saber que pode sempre contar com um amigo...seja pra chorar ou para rir, mas você sempre sabéra que ele estará lá para o que der e vier.
Não magoe seus amigos, por mais que em determinado momento ele tenha pisado na bola.Depois que o arrependimento bater ele irá reconhecer.
Respeite, ame, expresse sentimento, abraçe, beije, demonstre carinho, converse, escute, dê um pouco de atenção...esteja sempre presente, nem que seja em pensamento.

Aos meus amigos um beijo...

5 comentários:

Anônimo disse...

bejo!

Anônimo disse...

e tem amigo de tudo q eh tipo mesmo...
nem sei q tipo eu costumo ser com os outros...mas enfim..
gostei muito do texto..vc devia atualizar mais o blog...
bjinhos!!!

Anônimo disse...

Eh mt mt bom msm ter amigos de verdade... saber q nunca estamos soh... te amooo e todos meus amigos... ;******** =]

Anônimo disse...

interplanetariamente...maravilhosamente...esplendido...lindo!!!
escreveu c sutileza,destreza e c conhecimento de causa sobre a coisa mais importante da vida extra ulterina...
parabens
bjinhos

Anônimo disse...

Definitivamente sou um daqueles que aparecem raramente... mas contra minha vontade, é claro!
Realmente essas características nos fazem reconhecer um amigo, mas, mais do que isso: nos fazem reconhecer aquelas pessoas de quem gostamos muito... até mesmo aquelas que não conhecemos profundamente, mas que se conectaram a nós de uma forma tão intensa que é como se já conhecêssemos... daquelas que realmente significam muito para nós... E são essas as pessoas que queremos sempre em nossas vidas, seja o tempo todo, seja de vez em quando, mas sempre tornando os pesos da vida fardos muito mais fáceis de carregar...
Um beijão Danuza!
P.S.: Li o post mais recente (Saúde) e não pude evitar o comentário: "Olhar no espelho e ainda achar q não está bom"?? Que espelho é esse que vc tem em casa?! Comentei até sobre vc com a Aninha depois de te encontrar na universidade... pergunta pra ela...