15 de novembro de 2005

Ontem me peguei conversando com uma amiga que me disse ter assistido Efeito Borboleta...
Daí eu lembrei que havia uma relação estreita com o que eu tinha escrito ontem...
Escolhas...se você faz a pior...vê-se que dá sempre errado...
Mas como saber se é certo ou errado...
Intuição???Talvez...quem sabe???
Bem, mas voltando ao filme...que, por sinal, eu gostei muito e quero assitir outra vez pra entender melhor...
Falando em cinema...o último filme que vi foi a Lenda do Zorro....
Bom...mas me fez refletir que quando a idade chega o "bicho" pega...
Antonio Bandeiras...ator excelente...mas sem a mesma vivacidade e juventude do primeiro filme...mas vamos combinar...já faz um tempo né???
Falando em filme, preciso assistir o Coronel e o Lobisomem...prestigiar o Cinema Nacional...
*
*
*

;*

Nenhum comentário: