8 de março de 2007

Príncipe encantado??

Não existe.
Definitivamente não!
Perfeição é algo complicadíssimo e acho q nem um ser humano vivente foi capaz dessa proeza.Viver sem errar é definitivamente impossível.Como bem diz o ditado..."errar é humano".
Quando tentamos não errar, erramos mais e mais e mais.
Voltando aos castelos, o príncipe ainda nem chegou, e não vai chegar, porque nem existe mesmo.
O interessante e bem difícil de entender é a busca incansável por eles.
Se não existe nenhum, que dirá vários!
Defeitos todos tem, erros todos cometem, que tal aceitá-los e acreditar que todos são príncipes encantados.Com seus pequenos problemas é claro.
Acho que tá mais pra princípe virar sapo do que o contrário!

2 comentários:

Amália disse...

naum sei se princípes existem...mas nem me interesso...princípes são chatos...viver feliz pra sempre eh chato..."Felicidade não me basta. Exijo euforia!"...eu encontrei mais q um princípe, encontrei minha fonte inesgotável de borboletas no estômago e beijos eufóricos hehehe
bjinhos amiga...e eu sei q a tua fonte ta te esperando.so precisa vcs se encontrarem =)

Anônimo disse...

li isso num blog uma vez, e acho que talvez isso sirva de alguma forma pra voce pensar.

"Somos seres humanos. Não temos nenhum superpoder que nos possibilite ter tudo o que desejamos. Alguns sofrem e até morrem por não aceitar essa incapacidade. Outros aceitam serem normais e enfrentar todas as dificuldades que o destino impõe.
Às vezes uma pessoa comum, que pode não ser ninguém ainda, serve melhor à causa que a eternamente inatingível princesinha da torre do castelo."