21 de novembro de 2006

Sonhos...

Li na sorte do orkut de hoje...Seu maior sonho vai se realizar.
Pensei...não é q o orkut adivinha mesmo!
Huahauahauahauahauahauahaua
Eu tenho um sonho, um desejo, uma realização que está mais próxima do que nunca de se realizar.Felicidade é contar nos dedos e saber que falta sempre um pouco menos para tudo dar certo.
Eu sei que é um pouco utópico demais dizer para acreditar em sonhos, mas se eles são possíveis e não muito mirabolantes qualquer um pode alcançar.
Experiência prórpia e incentivo para os que acreditam que um dia tudo vai dar certo, eu sou prova viva de que lutar pelo que quer vale a pena.Ainda não chegou, mas vai chegar e gostaria de dizer tudo isso não como um desabafo, mas como forma de motivação para quem acha difícil ou coloca muitos obstáculos.
Para a conquista, nada mais simples do que buscar cumprir metas.Sei que todos dizem que existem pedras, caminhos difíceis, contratempos.Mas nada é mais prazeroso do que passar por tudo isso e ver o sonho se realizar.
Tente!
Conselho de amiga.

;*

2 comentários:

Amália disse...

mas tu tem q me mostrar o antes pra eu poder comprar com o depois hehehe

Amália disse...

comparar*