22 de julho de 2006

Não desisto nunca

O que é tão importante que te faz para e ficar horas e horas pensando?
Eu sinto um aperto no coração em pensar naquelas pessoas que moram longe de seus amigos e perdem um contato que nunca mais será o mesmo...
Poucas vezes tive a frustração de passar por essa experiência.Alguns titulam isso de sorte, às vezes eu até acho que sim, mas algumas vezes penso que o pior poderá acontecer depois.
Vejo tanta gente chorando a perda de alguém especial e penso, o que vai ser quando acontecer comigo?
Um amigo que vai morar longe, alguém muito especial que falece, uma desilusão...
Agora eu me pergunto porque eu não uso o meu tempo para escrever coisas do dia-a-dia, ou acontecimentos normais do cotidiano e paro apenas para falar de amor, amizade, tristeza...
Queria muito entender o porque de algo tão aflorado em minha mente, algo que toma horas e mais horas do meu dia, rouba meus pensamentos sem que eu perceba, ultrapassa os limites do imaginável.
Mudar, eu queria e quero!
Conseguir, aí já é outra coisa!
Tentar, eu faço isso todo santo dia!
Perder, muitas vezes...a maioria delas!
Mas estamos aí para isso, perder e levantar todos os dias tentando melhorar, crescer, evoluir.
E um desafio não é por acaso, ele aparece pura e simplesmente para ser enfrentado.
E eu vou fazer isso...mudar!
O que eu escrevo, o que eu faço, o que eu penso, o que eu falo.
Não custa nada tentar, mesmo que seja para quebrar a cara pela milésima vez.

2 comentários:

Amália disse...

Não entendi...mudar o q?por que?
Ah sobre sofrer com a ida de um amigo,eu to passando por isso =(
mas tudo bem...eu sinto q eh o melhor pra ela ir...
bjinhos dan!!!

Unknown disse...

Você escreve bem sore e do jeito que é Danuza! As coisas aparentemente simples pros outros são as mais importantes pra nós; e podem vir a ser necessárias para subsistir ao erro de outros insensíveis. Mudar é bom, quando se quer algo novo, melhor e você tem paz, amor, expressão e justiça pra isso!