20 de maio de 2006

Seres especiais

Que as mulheres estão cada vez mais dominando o competitivo mercado de trabalho, isso todos já sabemos.Que as mulheres são inteligentes, além de bonitas, e podem fazer as mesmas tarefas e exercer os mesmos cargos e funções dos homens, isso também já foi comprovado por várias pesquisas.
O grande barato da semana foi a escolha de uma competente e exemplar professora de Direito Constitucional de Minas Gerais ser indicada pelo nosso atual e talvez não muito competente Lula a ser ministra do STF(Supremo Tribunal Federal).
Estava estampado nas páginas da internet, nos jornais de todo o Brasil e foi noticiado em todos os telejornais a noticia que talvez muitos esperassem, e eu me incluo nessa lista...
"Carmen Lúcia Antunes Rocha é indicada para o STF"
A alegria foi tamanha não apenas por ela ser uma mulher e ter chegado lá, mas porque ela é competente e isso só demonstra o quanto nós podemos ser o que talvez achassem os mais antiquados impossível.
Não nascemos só para cuidar da casa e dos filhos, estamos aqui para fazer isso e muito mais.A mulher é sim capaz de tomar de conta dos afazeres domésticos e ainda ser bem sucedida na profissão...e diga se de passagem, muito bem sucedida.
Vamos admitir...somos ou não somos incríveis?????

13 de maio de 2006

Sessão Piauí Pop

quis nunca te perder
tanto que demais
via em tudo céu
quis de tudo o cais
dei-te pra ancorar
doces deletérios
e
quis ter os pés no chão
tanto eu abri mão
que hoje eu entendi
sonho não se dá
é botão de flor
o sabor de fel é de cortar.
eu sei, é um doce te amar
o amargo é querer-t pra mim.
do que eu preciso é lembrar,
me verantes de te ter e de ser teu
muito bem...quis nunca te ganhar
tanto que forjei asas nos teus pés
ondas pra levar
deixo desvendar
todos os mistérios.
sei, tanto te soltei
que você me quis em todo lugar
lia em cada olhar quanta intenção
eu vivia preso!
eu sei, é um doce te amar
o amargo é querer-t pra mim.
do que eu preciso é lembrar,
me ver antes de te ter e de ser teu
o que eu fazia,
o que eu queria,
o que mais,
que alguma coisa a gente tem que amar,
mas o quê?
não sei mais!
os dias que eu me vejo
só são dias que eu me encontro mais
e mesmo assim eu sei tão bem:
existe alguém pra me libertar!

Condicional_Los Hermanos

5 de maio de 2006

Para ler clique no texto que ele ficará maior!
Ler de cima para baixo ou de baixo para cima????? Depende do que você está sentindo ou do que você quer dizer.
.
.
.
Nem sempre estamos prontos para conviver com situações inesperadas que nos deixam sem palavras e a única coisa que você ainda consegue é chorar...lágrimas sem sentido...ou com todo o sentido possível, mas que tomam o lugar das palavras.

Sem maiores explicações...se der vontade de chorar, chore...
.
.
.
Um beijo

2 de maio de 2006

Porta Fechada

Na vida em muitos momentos encontramos dificuldades para conquistar novos objetivos e alcançar nossos sonhos.Muitos obstáculos, pedras que nos fazem tropeçar, chaves que não abrem as portas fechadas das oportunidades.Faze amigos, conseguir um emprego, passar no vestibular, pedir desculpas para alguém...

Os obstáculos ocultos do dia-a-dia nos fazem perder chances que nunca voltarão a aparecer, que passaram por nós e não voltarão mais.

Encontrar a chave não é tão simples como parece, mas se te derem dez e só uma abre a porta, teste até encontrar.Cada erro é uma barreira que enfrentamos, uma entrevista de emprego frustrada, uma derrota no vestibular, uma desilusão amorosa...

Como sabemos, só se aprende errando, perdendo, “quebrando a cara”.Por isso, faça o que estiver ao seu alcance, o que for preciso, mas nunca deixe de tentar abrir a porta que está na sua frente.

"Mas vou deixar a porta do meu quarto aberta caso você queira voltar" Luka

¬¬

1 de maio de 2006

Saúde

Busca pelo corpo perfeito, horas e mais horas de malhação, fome(essa aí nem se fala...).
Depois de tudo isso ainda se olhar no espelho e achar q não está bom.Seria isso um culto ao corpo???Claro...uma busca pelo perfeito inatingível...
Depois de muitas experiências frustradas com dietas e mais dietas, passando fome, sem poder comer chocolate, pude perceber que por trás de um corpo perfeiro e de um esteriótipo magro devemos buscar estar saudáveis.
Correr, só se for atrás de um coração que bata na frequência certa...malhar, só se for pra viver uns 100 anos ou mais...passar fome, só se for para estar cheio de saúde...
O mais importante não é cultuar o corpo e estar lindo...o importante é preservar um bem que nos mantém vivos...a nossa saúde.
Que todo sacrifício seja em favor dela, para ela e por ela...

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa...